sexta-feira, 9 de maio de 2014

Carro de mulher

Tem uma piada boa e velha na internet que é sobre carro e quarto de homens e mulheres. Pra quem não conhece:


Hoje me deparei com o carro no estado de "carro delas". E pior: quem tem usado mais o bendito sou eu. A cadeirinha do Pedro estava ilhada entre papéis, orçamentos, notas, amostra de não sei o que e até um babador.

O Professor Homer Simpson ensina que o básico da sobrevivência do homem está em duas frases:

1- Não fui eu
2- Quando eu cheguei já tava assim

Olhei a bagunça e fiz uma retrospectiva em busca da origem de tanta zona já que não fui eu e quando eu cheguei já tava assim:

"Aquele papel ali eu trouxe do banco. Com a boca. Pra poder segurar a cadeirinha. Cuspi o danado no banco de trás pra pegar depois."

"Hmmm. Esse babador é da hora que fiquei esperando o fulano por meia hora na obra e tive que dar comida pro Pedro no carro mesmo"

"Esse cartão... o que é esse cartão no chão? Ah sim. Caiu do envelope do banco"

"E essa mochila... ah. Ta aqui porque eu dupliquei os apetrechos e ja deixo a mochila do Pedro no carro"

"Dinheiro!"

"Manuscrito com marca de pé... Lixo? Hum... JESUIS! São as medidas de piso e azulejo! Cópia única, não posso perder. Vai pro porta-luvas."

"Uia! Achei meu CD do beach boys no porta-luvas"

"Chinelo, panfleto, blusa de frio do começo da semana... aff preciso pagar essa multa"

Quer saber? Deixei tudo lá. Pelo menos quando eu perder alguma coisa é porque deve estar no carro.

Conclusão: a culpa é do Pedro! Safado bagunceiro. Em veículo meu jamais houve essa bagunça antes! Jamais!

Mas perae... antes eu andava de moto.

Realmente... Pedros mudam tudo.




Um comentário:

  1. Eita bagunça né filhão ,mas é gratificante, vc vai ver quando acontecer aquela frase na estrada, ( desce) mas o importante é que o Pedro esta ótimo e vocês estão curtindo e tirando de letra, parabéns para você e para a Elaine , são uns heróis.
    Beijão

    ResponderExcluir